sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Já volto

É curioso, um amigo meu sempre dizia que eu podia largar o cigarro facilmente se acendesse um baseado a cada vez que sentia a abstinência do tabaco, vulgo vontade excruciante de fumar um cigarro.

Estou sem cigarros e percebo que isso não funciona, mas vamos seguindo na erva até que a erva acabe e um pulinho na rua pra comprar um maço se torne inevitável mesmo.

Um tapinha na pantera sempre dá vontade de fumar um cigarrinho... saco... vício infernal, ah se eu pudesse curtir meu doiszinho e meu blogzinho em paz...

Trouxe o notebook pro banheiro e agora posso descansar dos ataques histéricos da minha irmã sem ver o tempo passar nessa máquina esquisita que muda a realidade.

Ela reclama, o notebook é dela, mas ela grita por tudo, não faz diferença, de qualquer jeito eu já dei um jeito de trancar a porta do lavabo por fora!

Uns gritos a esmo e a rua já está barulhenta e deliciosamente silenciosa.

Vamos lá, cigarros.

Já volto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário